A FORÇA DO AMOR DE UMA MULHER CURANDEIRA/MÍSTICA

Madalena Aparício

A todas as mulheres que estão à procura da cura, bem como aquelas que já encontraram a sua cura?
??
“A FORÇA DO AMOR DE UMA MULHER CURANDEIRA/MÍSTICA
Uma mulher e o seu amor são fortes quando ela põe empenho no seu bem-estar e aceita a si mesma. Uma mulher forte e curandeira deve compreender seu presente e ter em sua memória o passado.
Toda mulher pode buscar dentro de si mesma a alma de uma guerreira. Essa guerreira interna deve lhe dar luz e esperanças, além de forças e armas para lutar. Essa voz interior é responsável pela cura das suas feridas, traições, decepções e rejeições.
O amadurecimento de uma mulher também parte dessa voz, que se torna saborosa. A mulher, além de explorar o seu lado curandeira, ganha inteligência e passa a saber admirar a si própria. Alcança o ápice entre equilibrar a sua intuição e a sua razão, e consegue ver o melhor da vida diante de uma luta contra as adversidades.
E você, é se considera uma mulher capaz de ser curandeira?” (Natia Veiga)
Bom dia Humanos ?



Madalena Aparício, uma mulher inspiradora de costela africana que escolheu ensinar aquilo que muitos procuram. Tem uma forma de estar na vida peculiar, o que lhe permite Ser a sua autenticidade. Com uma energia contagiante, consegue tocar na alma de quem se cruza com ela. Yoga, Meditação, Reiki, Quântica Atlantis, Tribal Dance, Spiritual Dance, Happy Flow, Spiritual Mentoring, são algumas das formas que a Madalena Aparício utiliza para orientar quem mais precisa bem como ensinar quem pretende aprender mais sobre si mesmo.