25. Jan
Inspirar com o Coração
“Por vezes estamos tão absorvidos pelas nossas obrigações profissionais, familiares ou outras que impomos a nós mesmos, que nos esquecemos que somos mais do que isso. Talvez para alimentarmos o nosso ego ou preencher a nossa mente, e nem damos conta que o tempo passa e sequer percebemos que há mais além da realidade que criamos à nossa volta julgando ser a única possível.
Parar, ouvir a nossa alma e conectar com ela. Parece algo religioso? Algo isotérico? Ou algo que não é para ti? Ou talvez te pareça difícil? Já experimentaste? Eu já! E faço-o muitas vezes e até ensino outros Humanos a fazerem. E sabes o que me traz essa conexão?
Capacidade de viver o meu dia a dia com todos os desafios naturais da condição de ser humana tal como tu, mas de uma forma mais leve, consciente, alegre, amorosa e com os pés bem assentes na terra. Vivo cada vez mais o presente, integro com amor os meus demónios internos, olho para mim e para o outro com os olhos do coração e com a inteligência da minha mente, estou atenta às leis do universo que actuam a todo o momento, e não desperdício nenhuma oportunidade que a vida me dá para evoluir, pois a vida é demasiada preciosa para ser desperdiçada pelo ego.
E desta forma sou mais feliz e saudável, e faço os outros também mais felizes.”
(Madalena Aparício)
Bom dia Humanos