Quando nos permitimos entrar no mundo do autoconhecimento profundo

✨Inspirar com o Coração 💛
💛Quando nos permitimos entrar no mundo do autoconhecimento profundo, não o superficial, vamos desenvolvendo a capacidade de auto observação constante. Passamos a reconhecer, entre outras inúmeras situações, a interdependência entre o corpo, a mente, as emoções, a energia e o espírito, bem como com o Todo. Reconhecemos que quando não verbalizamos o que queremos, a garganta inflama, que quando temos medo de dar um determinado passo na vida, a zona da bacia, ou coxa, ou joelho, ou o pé, consoante a temática da situação em causa, também inflamam. Quando nos auto responsabilizamos e carregamos alguma situação que nos traz impotência ou até mesmo frustração, os ombros, a coluna vertebral, também inflamam. Quando sentimos tristeza, mágoa ressentimento, o coração também inflama. Podia ficar aqui a citar mais umas observações generalizadas associadas à metafisica da saúde, mas penso que estas breves que referi já servem para reflectir um pouco, no que pensas, no que sentes, no que verbalizas e no que fazes.
Bom dia Humanos💛
👉🏽Se sentes necessidade de mudar algo em ti e não sabes o quê e nem sabes como👇🏽
💡Marca agora a tua orientação ou um diagnóstico holístico ⬇️
✅geral@madalenaaparicio.com
📌Partilha este post com aquela tua amiga ou aqueles teus amigos que estão sempre a reclamar e que não estão bem com a vida, que estão sempre doentes, ou até aquela pessoa que não está nada bem, mas que também não tem nenhuma doença diagnosticada.


Madalena Aparício, uma mulher inspiradora de costela africana que escolheu ensinar aquilo que muitos procuram. Tem uma forma de estar na vida peculiar, o que lhe permite Ser a sua autenticidade. Com uma energia contagiante, consegue tocar na alma de quem se cruza com ela. Yoga, Meditação, Reiki, Quântica Atlantis, Tribal Dance, Spiritual Dance, Happy Flow, Spiritual Mentoring, são algumas das formas que a Madalena Aparício utiliza para orientar quem mais precisa bem como ensinar quem pretende aprender mais sobre si mesmo.